18 de abr. de 2011

Arezzo diz que vai retirar peles da coleção

Depois de receber muitas reclamações pelo uso de peles em sua coleção, a Arezzo disse a um internauta que postou a seguinte declaração da empresa nos comentários da ANDA: 

"Prezados consumidores, A Arezzo entende e respeita as opiniões e manifestações contrárias ao uso de peles exóticas na confecção de produtos de vestuário e acessórios. Por isso, vimos por meio deste nos posicionar sobre o episódio envolvendo nossas peças com peles exóticas - devidamente regulamentadas e certificadas, cumprindo todas as formalidades legais que envolvem a questão. Não entendemos como nossa responsabilidade o debate de uma causa tão ampla e controversa. Um dos nossos principais compromissos é oferecer as tendências de moda de forma ágil e acessível aos nossos consumidores, amparados pelos preceitos de transparência e respeito aos nossos clientes e valores. E por respeito aos consumidores contrários ao uso desses materiais, estamos recolhendo em todas as nossas lojas do Brasil as peças com pele exótica em sua composição, mantendo somente as peças com peles sintéticas. Reafirmamos nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes e com a transparência das atitudes da Arezzo. Atenciosamente, Equipe Arezzo" . 

Se a empresa for realmente fazer isso, ela tomou a atitude correta e merece crédito por isso. Reitero que boicotemos produtos de origem animal, inclusive o couro, da Arezzo ou de qualquer outra empresa.

2 comentários:

Paula RB. disse...

bom saber que a empresa entendeu o apelo, consciente, dos consumidores, ou não, de sua marca e reviu sua postura.

Diary of a Princess disse...

Fico muito mais aliviada com isso =D
ufa
mais infelizmente não para por ai né =(