A ativista Luisa Mell promove na segunda (14), em São Paulo, um almoço com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e 20 ONGs para apresentar propostas para a área de proteção animal.
"Vamos expor o nosso trabalho, as nossas necessidades e quais são as políticas necessárias para esse setor como a castração pública de animais", diz.
A ideia, segundo ela, é conversar também com outros presidenciáveis. "Assim como os candidatos quando vão concorrer a um cargo público sentam com empresários, com o agronegócio e com outros setores da sociedade, o objetivo é que também sentem com as organizações de proteção animal e do meio ambiente, já que esta é uma pauta fundamental para o mundo.", afirma.
Na noite de terça (15), Luisa Mell organiza um outro evento. Será um jantar com artistas como Fábio Porchat e Preta Gil para falar sobre as preocupações com os oceanos. O fundador da ONG Sea Shepherd, Paul Watson, participa online do evento, assim como Tulsi Gabbard, ex-deputada norte-americana. A mediação do encontro será do jornalista Glenn Greenwald.
"A ideia é juntar este grupo para discutir a conservação da vida marinha, aprender sobre o assunto e depois levar essa conscientização para o grande público", afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário