16 de dez. de 2011

Petição para aplicação de uma pena severa contra a enfermeira que matou Yorkshire

Clique na foto para aumentar

Esse caso está dando o que falar, e uma petição já alcançou centenas de milhares de assinaturas. O caso está sendo investigado pela Segunda Delegacia de Polícia da cidade de Formosa/GO, localizada na Avenida Circular, número 550, Jardim América. Escrivão responsável: Kenny: telefone 61 3631 1629 ou 3631 1861. Delegada Titular: Dra. RENATA. Vamos todos ligar e fazer pressão para que alguma coisa seja feita e ela seja devidamente punida.


2 comentários:

Paula RB. disse...

Lobo, num post atras eu havia dito-lhe o quanto de bruto, grotesco e de conduta psicopata o ser humano estava se tornando.

E nem demorou tanto, infelizmente, para que eu retornasse com as mesma indignação.

tentei me preservar de assistir o video, mas para julgar e apoiar à causa me submeti e estou passando mal, sinceramente.

O cãozinho já pareceu cair sem o movimento das patas traseiras e ela, me parecendo enojada ou algo assim, tenta colocar o animal acuado e já desfalecido - pelo menos a meu critério - num balde!

A despeito dos últimos episódios com cães (da PB, de SP e do ES)e da lamentável punição administrativa com o ocorrido com a égua aqui no RJ, que se faça justiça exemplar, rigorosa e contundente!

Chocada. Sinceramente!

loboreporter disse...

Paula, minha esperanca e que esse caso resulte em algo, como havia crianca testemunhando, a coisa vai ganhar peso. E triste necessitar desse agravante como se a crueldade em si nao bastasse, mas ...

http://www.anda.jor.br/16/12/2011/agressao-a-cao-causa-comocao-nacional-e-mobiliza-campanha-contra-maus-tratos