16 de nov. de 2009

Vivissecionistas usam a estratégia do medo

“A campanha de um milhão de dólares da Foundation for Biomedical Research é o pior tipo de relações públicas. É feita para canalizar nossos medos. É para nos convencer que uma cura para tudo está logo por vir desde que nós continuemos a encher os cofres dos vivissecionistas. Eles querem que nós continuemos a repassar bilhões de dólares de imposto para as farmacêuticas, as universidades de pesquisa, fornecedores de animais e equipamento de testes com animais.”
Comentário postado pelo internauta Chris Anderlik, de Liberty Lake, EUA, a respeito de uma campanha para promover o uso de cobaias na pesquisa. A campanha foi lançada porque pesquisas apontam que mais da metade dos americanos são contra o uso de cobaias.


PETA

Video: laboratório de experimentação animal da Universidade de Utah
Novo vídeo da PETA revela mais uma vez o horror sofrido pelos animais torturados pelos vivissecionistas.




Compartilhe essa postagem

Nenhum comentário: