26 de out. de 2009

Rodeio em São Paulo tem apoio da prefeitura

Segundo um artigo publicado pela Folha de São Paulo, um rodeio que vai acontecer em Paraisópolis (Grande São Paulo) no dia 01 de novembro e chamado Cowboy Fest, conta com o apoio da prefeitura, o que levanta sérias questões éticas em relação ao que a prefeitura de São Paulo apoia.

Rodeios são espetáculos de violência e barbarismo importados da América e que são proibidos em várias cidades. Se a prefeitura quer criar oportunidades de lazer para uma população de baixa renda, como o artigo citado acima menciona, eu posso dar uma lista de formas artísticas que realmente enriquecem o espírito humano: música, artes plásticas, cinema, teatro, artesanato etc etc etc. Apoiar a promoção de rodeios é fomentar uma mentalidade de agressão e violência contra animais. Não pagamos imposto para isso e não queremos isso.

Escreva protestando: gabinetedoprefeito@prefeitura.sp.gov.br (fique a vontade para usar o texto acima)



Compartilhe essa postagem

2 comentários:

P. Biase disse...

O rodeio realizado na Comunidade de Paraisópolis é clandestino e será devidamente coibido pela Prefeitura. Quem garantiu isso ao vereador Roberto Tripoli (PV) foi o Secretário de Governo, Clovis Carvalho, que aproveitou para agradecer os ofícios remetidos por Tripoli, na manhã desta segunda-feira, questionando qual órgão municipal autorizou a realização do 1° Cowboy Fest de Paraisópolis.

Veja aqui: http://www.robertotripoli.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=134:rodeio-em-paraisopolis-tripoli-questiona-prefeitura-e-descobre-que-evento-e-clandestino&catid=1:animais-noticias&Itemid=37

loboreporter disse...

Otimo, obrigado pela atualizacao!
Grande abraco,
LR