Na mesma semana em que imagens devastadores de baleias mortas acopladas a barcos islandeses metem uma faca no coração da humanidade, essa imagem que imagino ser antiga, mas relevada, apareceu no meu feed, como uma lembrança da grandeza e superioridade das baleias. Por que a humanidade não pode conviver pacificamente com os outros animais neste planeta?
Nenhum comentário:
Postar um comentário