28 de jul. de 2024

Israel extermina Palestinos e explora cães

Muhammed Bhar foi torturado e assassinado por Israel
através da exploração de cães
Entre as muitas atrocidades que Israel comete contra os palestinos, uma delas inclui a exploração de animais: o uso de cães para atacar os palestinos. O caso recente de um rapaz com Síndrome de Down, chamado Muhammed Bhar, que foi assassinado pelas Forças de Ocupação Israelenses (IOF) usando um cão, o qual eles treinaram para atacar palestinos, é um exemplo. 

Outro caso amplamente reportado foi de uma mulher idosa chamada Dawlat Abdullah Al-Tanani que se recusou a sair de sua casa e as forças terroristas de Israel usaram um cão para a arrastar para fora, causando grandes danos físicos e psicológicos nessa senhora de Gaza. 

A exploração de cães, que causa grande dano psicológico a eles também, não é novidade. Há relatos que nas prisões onde Israel tortura Palestinos raptados da Cisjordânia, inclusive crianças de 10 anos, cães são usados para intimidar e até estuprar, os reféns palestinos.

Isso surpreende? De jeito nenhum. A exploração de animais sempre vai junto com a exploração de humanos. O genocídio é asqueroso e seus tentáculos se espalham por todas as formas de vidas: a dos humanos que são alvos, os animais na Palestina e os animais arrastados como armas de conflito, sendo retirada deles a oportunidade de seguir sua natureza dócil.

Nenhum comentário: