Atualização: o nome do criminoso é Ricardo Raimann Ribeiro.
Mas existem alguns casos que chamam a atenção pela crueldade. Esse foi o caso do cãozinho Doc, que foi resgatado do centro de zoonoses de Florianópolis pela sua família há 7 anos. Eles viviam no bairro Itacorubi.
No sábado 17, ele desapareceu da casa e a família distribuiu um cartaz para tentar encontrá-lo.
No mesmo dia o animal foi encontrado por uma pessoa desconhecida, no bairro Carianos, a cerca de 12 quilômetros da casa, segundo relatos da imprensa local.
Ferido, o animal chegou a ser encaminhado para uma clínica veterinária, mas devido à gravidade dos ferimentos a equipe veterinária realizou a eutanásia do animal. “O cachorro foi encontrado antes das 19h no Carianos em um loteamento vazio, com um nylon no pescoço e com rosto todo desconfigurado. Ele estava agonizando e levaram para uma veterinária porém não tinha mais o que fazer”, conta Mayara Marta Rodrigues, dona do Doc.
Aparentemente, ele é professor, então podemos tentar descobrir o nome da escola e pedir seu desligamento. Se essa informação confirmar, não é possível que esse sujeito continue com acesso à sala de aula.
Video do desabafo de Marta. Vídeo da matéria da TV local, com protesto na frente da casa de Ricardo.
O assassino por enquanto está solto por ser réu primário, mas devido ao caráter premeditado e o requinte de crueldade empregado por Ricardo, eu prevejo que alguma punição severa deverá acontecer. Obviamente, a vizinhança deverá se fechar a ele, porque espancar um cachorro pequeno de forma premeditada é algo repugnante para a maioria das pessoas. Apenas um monstro é capaz de fazer isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário