28 de fev. de 2021

Projeto absurdo quer tornar exploração em cultura

 O Brasil não é para amadores. Os agro-marginais, conhecidos como bancada ruralista, tem o governo na mão e não dão paz. Agora, um tipo chamado Paulo Bengston, de um partido de bandidos que é o PTB (que filiou na prisão o criminoso serial Daniel Silveira, o que foi preso em flagrante pelo STF). quer tornar a criação de animais e qualquer outra atividade de exploração em patrimônio cultural imaterial. 

“Este projeto é uma grande ameaça à nossa fauna, pois visa atender apenas os interesses dos criadores de animais. O projeto é uma falácia, em seu texto podemos observar inúmeras atrocidades ao bem-estar dos animais. Não se engane. Eles visam apenas o lucro e a exploração. Animais não humanos não podem ser patrimônio de ninguém! Eles são indivíduos e devem ser respeitados”, diz a associação Fórum Animal.

Segundo Maurício Forlani, gerente de pesquisas da Ampara Silvestre, o PL, se aprovada, pode trazer ferramentas que vão favorecer a criação e a exploração de animais no Brasil. “Com este projeto aprovado ficará muito mais difícil no futuro a sociedade mudar regras ou estabelecer possíveis proibições nessa área”, alerta à jornalista Suzana Camargo, do site Conexão Planeta.

Existe um enquete no website do Congresso onde você pode votar contra esse absurdo. Marque DISCORDO TOTALMENTE.




Nenhum comentário: