7 de ago. de 2020

Insulto à injúria: Gol oferece passagem em troca de uma vida

 É incrível a frieza e falta de profissionalismo da empresa Gol de aviação. Depois de causar a morte de Tom em dezembro do ano passado, agora a empresa oferece como recompensa para o seu tutor, David Canuto, duas passagens de avião. No post de Instagram abaixo, Canuto explica o caso, com indignação.

David fala da frieza da equipe da Gol, que sugeriu "enterrar em algum terreno". Ele só conseguiu descobrir a causa da morte (calor, o que levou a falência renal) porque insistiu em fazer uma necrópsia. 

Ver essa foto no Instagram

*Mais uma vítima da @voegoloficial* @el.canuto - No dia 21 de dezembro de 2019 embarquei em um voo de Guarulhos para Vitoria junto com o Tom. Não gostava de ficar longe dele e no Natal não seria diferente. Embarcamos normalmente, devido ao porte, o Tom teve que embarcar no porão do avião. Ao chegar em Vitória, fui enrolado, funcionários da Gol e do aeroporto me falaram que ainda não tinham desembarcado o TomTom. Após 40 minutos de espera, aflito juntamente com minha mãe que nos aguardava ansiosamente, uma funcionaria(quase aos prantos) me informa que meu cachorro/amigo/filho havia chegado já "sem sinais vitais". A sugestão da equipe da Gol era coloca-lo no FREEZER DE CASA e enterrar EM ALGUM TERRENO. Tentei de diversas formas entrar em contato com a @voegoloficial, que nunca respondeu ou se deu o trabalho de escutar ou prestar esclarecimento. O Tom foi levado (já em obito) diretamente para a clínica, uma vez que solicitamos necropsia. Tom morreu de calor dentro de um avião da Gol, empresa que não apenas negligenciou o transporte e cuidados com um ser vivo, como também demorou quase 9 meses para se pronunciar oferecendo 2 passagens aereas cheias de limitações, como se isso fosse amenizar a enorme dor causada, dor que se estende ate o presente momento. Nosso voo atrasou e o TomTom morreu de calor(de acordo com a necropsia), não recebeu apoio da equipe da Gol. Tom foi um presente do amigo @ederpaolozzi, que confiou em mim para cuidar de um dos filhotes de seu cão. Tom nunca ficava sozinho, sempre viajou comigo, esteve na minha casa e da minha família, sendo meu companheiro em diversos momentos de alegria e dificuldade, sendo também meu principal e por muito tempo único companheiro na minha mudança de cidade. Tom Tom era um cãozinho saudável, tratado com cuidado, amor e carinho não apenas pot mim mas também por amigos e família. Não chegou a fazer aniversário de 2 anos graças a Gol. Garantindo também um natal horrivel. E uma dor imensa e duradoura. Nenhum valor ou passagem vai amenizar o que sentimos, o assustador e o total descaso. Gol, eu e minha familia confiamos em vocês e vocês falharam miserávelmente, erraram feio. #justicaparatom #justiçaparatom

Uma publicação compartilhada por Antonio Carlos (Tom) 🐶 (@tomtomthestaffy) em

Nenhum comentário: