Estereótipos que levam a violência não são aceitáveis e a VW teve que retirar esse comercial estúpido do ar, graças a pressão de ativistas.
Gatos pretos são vítimas de uma superstição antiga que ainda persiste nos dias atuais. A VW deveria ter antecipado a controvérsia e buscado outra forma de vender seu produto.
Os publicitários ficaram irritados e acham que as pessoas que se preocupam com bobagens ao invés de se preocupar com coisas sérias? O que é sério? Vender carros que poluem e matam pessoas nas estradas do país? Por favor, não existe nada mais fútil do que a publicidade de automóveis, que com freqüência utiliza estereótipos misóginos.
Aos que criticam aqueles que se preocupam os animais, eu sempre faço uma pergunta: com o que vocês se preocupam exatamente que é tão mais importante? Com o resultado do jogo de futebol? Com a marca do seu carro?
Não existe uma hierarquia de preocupações, tudo o que pode fazer o mundo melhor deve ser apoiado por qualquer pessoa sensata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário