24 de fev. de 2012

Venda de animais proibida em mercados do Sergipe

A matéria é bem tendenciosa, e claramente coloca os exploradores de animais como vítimas. Aqui no Brasil, existem dois tipos de pessoas que parecem ser considerados acima da lei: o rico, que compra sua imunidade com dinheiro; e o pobre, que se coloca como a vítima eterna, mesmo quando ele faz suas próprias vítimas. Vender animais vivos é uma crueldade que a situação financeira de ninguém pode justificar. As autoridades estão corretas: esses vendedores que arrumem outra coisa para vender.

 

Um comentário:

Paula RB. disse...

Bem feito! Não gosto de praguejar,acho deselegante por demais, mas beira ao inacreditável, inaceitável e lamentável.

Animais sendo tratados dessa maneira, como se não sentissem frio, humilhação, fome, dores. Para mim é falta de respeito e como tal, a lei deve ser cumprida.Tratados pior que lixo.

Agora, se algo mais pedagógico não for feito com esses comerciantes, a venda ficará por debaixo dos panos. Não resta dúvida alguma...

Tenho certeza que para todos esses comerciantes o Governo, a Justiça e o Legislativo estão contra eles e tais órgãos não entendem que "tempo é posto".

Eu torço para que esses ditos mercados (Mercadão de Madureira, Mercado Municipal de Manaus etc), que são Aushwitz da fauna, sejam extirpados de nossa sociedade.