O astro belga de filme de ações Jean Claude Van Demme aparece em um pastiche de pôster de cinema feito pelo grupo GAIA de direitos animais alertando para o massacre de animais a ser visto em lojas de peles no inverno que se aproxima.
“Chegando neste inverno às lojas de pele: A Vítima”, diz o cartaz, que mostra o ator com o corpo de um animal assassinado por essa indústria mórbida.
Os animais são eletrocutados anal- e vaginalmente, tem seus pescoços quebrados, são afogados, presos em armadilhas em florestas onde permanecem por até três dias, confinados em fazendas e escalpelados vivos.
E esse inverno promete ser um massacre de peles já que os estilistas apostaram pesado nesse material da morte.
2 comentários:
Não e a toa que tenho reservas quanto a artistas e suas declarações à causa animal.
Eu gosto de JCVD; os filmes dele não são ruins e ele é bem simpático, mas derrapou feio.
Hoje, 20 de novembro/2011, zapeando na TV, estava um programa sobre 'JCVD a portas fechadas'*, quando ele adentra um mercado elogiando o local como o melhor para comprar... caviar!
Prova, deixa-o ser degustado e um amigo compra uma lata. No diálogo final, ele diz que comer o caviar com ovos é algo muito apetitoso.
De que adianta salvar uns e condenar outros?
*- canal A&E às 16 e 17 horas.
Obrigado pela informacao Paula - e uma pena que essas estrelas nao sejam coerentes, fico pensando se o apoio delas serve para alguma coisa quando ouco coisas desse tipo. Abs!
Lobo
Postar um comentário