Tem sido realmente incrível acompanhar as conseqüências do barbarismo acontecido em Barreto quando um peão machucou tanto um bezerro que ele ficou tetraplégico e foi assassinado.
Essa semana houve um twitaço super bem sucedido, o peão foi suspenso por seis meses e a PEA entrou na justiça contra os organizadores de Barreto por formação de quadrilha.
Agora o artista plástico Eduardo Kobra está pintando um painel baseado na imagem que circulou na mídia do exato momento em que o animal foi ferido letalmente por César Brosco.
Segundo informações da Folha de São Paulo, o painel tem 4.5m por 12m e será terminado amanhã (26 de agosto). Ele está na Av. Faria Lima, 324 – Pinheiros.
5 comentários:
É isso aí! E gostei demais da linguagem de vocês, pois é assasinato mesmo, além de crueldade total. E tinha que ser o Kobra pra fazer uma dessas! Esse cara é muito bom e merece respeito e admiração! O conheço desde os tempos de Umarizal e Piedade... Parabéns Lobo Repórter e Kobra. Vou passar na Faria Lima pra ver.
Adorei a linguagem! Assassinato mesmo... Além de crueldade total! Vamos soltar os touros em cima dos bois de duas patas pra ver o que rola! Ou qd um peão ferir um touro, a ação será recíproca, sacrifica-se o peão! O que acham?
Ah, outra coisa! Parabéns ao Logo Repórter e ao excelente Kobra! Tinha que ser ele... Desde os tempos de Umarizal, tenha Piedade de mim Kobra! Vou passar na Faria Lima pra ver.
Obrigado pela visita e pelos comentarios, super valeu! Volte sempre.
Esta sendo uma das primeiras vezes que a sociedade é mobilizada a apoiar atrocidades cometidas nessa dita "festa".
Não é possível que alguém, com alma, inteligência e respeito à vida possa entender, acatar e apoiar eventos assim, com tais atitudes.
Excelente! Parabens ao artista. Maravilhosa iniciativa contra esta barbarie burra que chamam de esporte!
Postar um comentário