Não bastasse as pet shops expondo cães, gatos, coelhos, pássaros e outros animais como produtos em vitrines, um shopping Center em Betim é o palco de mais uma atrocidade contra os animais.
Um evento chamado Feira de Cães de Betim, que vai até hoje, inclui um sorteio de um labrador fornecido por um canil chamado Zuo.
O evento, como é de se esperar, tem como público alvo a ‘família’, que em geral significa casais com crianças. E assim o especismo e a exploração animal é propagado para novas gerações.
Se você vive nessa cidade, escreva para o Betim Shopping pedindo que eles parem de promover a exploração animal e que ao invés de sortear cães, que eles promovam feiras de adoção.
A página de contatos do website do shopping está com defeito, mas a de imprensa funciona.
Um comentário:
Gente, absurdo dos absurdos. Esse é o cúmulo do especismo. Animal não deve ficar no meio de um "jogo" de sorte, esperando (por sorte) cair nas mãos de uma família bondosa e carinhosa. Isso tem de acabar. Pelo amor de Deus, que eles façam um sorteio de uma cesta com produtos de pet shops, ou um bichinho de pelúcia, agora... NÃO SE SORTEIA UMA VIDA!
Postar um comentário