Não bastasse a quantidade enorme de couro em suas peças, a Arezzo lançou uma echarpe de pelo de raposas que ela está vendendo por R$1.549,00.
E não é só raposa que está sendo assassinada pelo produto. Ele também contem lã e cashemere, um material originado nos caprinos.
Enquanto muitas empresas tem convergido para o caminho da sustentabilidade e compaixão, a Arezzo dá um passo atrás com a introdução deste produto cruel e anacrônico.
Os animais assassinados por sua pele são animais livres capturados em armadilhas cujos mecanismos são reminiscentes de equipamento de tortura medieval. Muitos morrem de infecções ou comem seus próprios membros em uma tentativa desesperada de escapar.
Boicote a Arezzo. Empresas que vendem peles de animais não merecem um centavo do consumidor ético.
3 comentários:
Nao só a Arezzo, mas a M. officer está vendendo roupas de pele de coelhos. A le Lis Blanc tb. Temos q escrever para protestar e boicotar todos!!!
Que absurdo, e o governo brasileiro permitindo a entrada disto, conivencia, para comercialização! Não so a tortura na captura dos animais , mas tortura para TIRAR A PELE COM ELES VIVOS!!!!! É TERRIVEL, DE FAZER CHORAR... ALGUEM JA ASSISTIU O VIDEO, NEM AGUENTO QUE VOMITO, É MUITA DOR, E VEM DA CHINA, A NAO SER QUE NO BRASIL TB ESTEJA FAZENDO.JOGAM OS BICHOS AMONTOADOS VIVOS AINDA COM AS PELES JA ARRANCADAS ATE A CABEÇA SO NA PELE SANGRANDO! GEMENDO DE DOR..SABE PORQUE/ PORQUE SE MATAR COM TIRO ESTRAGA A PELE, A PELE FICA DURA, ABSURDO!!!ENVIAR AO GOVERNO DO BRASIL JA MANIFESTO CONTRA A CONIVENCIA COM ISTO!!!
Nem se for pêlo/pele sintética, sinceramente.
Eu penso que uma coisa remete à outra, mesmo que não seja.
Não há beleza e elegância em usar sofrimento. Não há!
Postar um comentário