15 de mar. de 2011

Mulher carrega macaco no sutiã


O mundo da exploração de animais é cheio de bizarrices ... dos humanos. 


A última que tive notícia foi o caso de uma mulher nos Estados Unidos que carregava um macaco no sutiã pelas salas de um tribunal de estado na Virgínia onde seria ouvida. 

Quando os funcionários perceberam quem ela carregava no corpo, a mulher justificou que o animal tinha apenas sete semanas e precisava de atenção constante. Ela havia comprado o macaco em um leilão online. 

O que temos aqui então é mais uma daquelas pessoas que pensam que gostam de animais mas na verdade não tem a menor idéia do que isso significa. Gostar de animais é antes de mais respeitar o seu direito de serem livres e de não serem comercializados como mercadoria. Ao comprar esse macaco pela internet essa mulher patrocinou escravocratas que lucrou com a miséria alheia. 

Com informações do Correio da Manhã.

Um comentário:

Paula RB. disse...

Lobo, fiquei estarrecida com o texto e a foto.

Submeter um animal a toda essa humilhação e maus-tratos não tem desculpa ou ressalva.

Tentar aplacar questões de fundo psicoemocional na vida dessa Sra.(que é perceptível lendo o texto), fazendo com que um animal viva nessas condições, para mim, é crime absoluto.

Vai ajudar um orfanato ou asilo que o sentimento de vazio na vida fica preenchido de maneira edificante à vida, ao Mundo Natural e ao espírito.