Cuidado! A WSPA é uma FARSA que já foi desmascarada. Ano passado, 2010, a WSPA só recomendou políticos com um histórico absurdo de aprovação de projetos contra os animais e/ou de vetação de projetos à favor dos mesmos. O deputado Ricardo Tripoli com seu projeto do FALSO bem estar animal, que foi indicado pela WSPA está agora ameaçando os animais no Brasil com seu projeto monstruoso que regulamenta os bizarros testes em animais e a matança de cães e gatos nos CCZs. Informe-se em uma das comunidades Anti-tripoli! A WSPA é bem-estarista e toda vez que você ouvir falar nesse nome "bem estar", saiba que é uma FARSA para regulamentar a tortura e a morte sob a alegação de estarem usando de formas mais amenas de torturar e matar. O chamado bem-estarismo é totalmente incompatível com o VEGANISMO e a libertação dos animais. O chamado bem-estarismo não passa de uma estratégia para perpetuar a escravidão, a tortura e a matança de animais em todo o mundo.
2 comentários:
Que link interessante, Lobo.
Gostaria de ver mais candidatos abraçarem a causa animal, manifestando em suas plataformas ações contundentes e abrangentes.
Ainda são poucos, pelo menos em meu Estado, o Rio de janeiro.
Cuidado! A WSPA é uma FARSA que já foi desmascarada.
Ano passado, 2010, a WSPA só recomendou políticos com um histórico absurdo de aprovação de projetos contra os animais e/ou de vetação de projetos à favor dos mesmos.
O deputado Ricardo Tripoli com seu projeto do FALSO bem estar animal, que foi indicado pela WSPA está agora ameaçando os animais no Brasil com seu projeto monstruoso que regulamenta os bizarros testes em animais e a matança de cães e gatos nos CCZs.
Informe-se em uma das comunidades Anti-tripoli!
A WSPA é bem-estarista e toda vez que você ouvir falar nesse nome "bem estar", saiba que é uma FARSA para regulamentar a tortura e a morte sob a alegação de estarem usando de formas mais amenas de torturar e matar.
O chamado bem-estarismo é totalmente incompatível com o VEGANISMO e a libertação dos animais.
O chamado bem-estarismo não passa de uma estratégia para perpetuar a escravidão, a tortura e a matança de animais em todo o mundo.
Postar um comentário