24 de jun. de 2010

Adriana Birolli lembra de sua matanças de animais em entrevista com Jô Soares

Sabe quando você está sentado em um lugar público e involuntariamente ouve a conversa de duas pessoas que te deixa completamente nauseado? Pois é. É essa a sensação ao assistir a entrevista da atriz Adriana Birolli com Jô Soares. Adriana se vangloria de ter matado animais durante seu tempo no escoteirismo e junto com seu entrevistador ri do sofrimento de suas vítimas. É escabroso ver tamanha mostra de insensibilidade, cinismo e falta de ética.

Quando a gente pensa que a televisão não pode descer a um nível ainda mais baixo, ela sempre nos surpreende.



Compartilhe essa postagem

3 comentários:

Agencia Humanidade disse...

No caso da pessoa que desconhece os animais como deve ser o caso da Adriana não devemos julgá-la...

Paula RB. disse...

Caro Lobo, nem consegui ver a entrevista até o final com receio, concreto, de ter meus neurônios prejudicados por tamanha infantilidade e egoísmo sádico na descrição de como matou um animal.

Não creio que o programa- que não assisto por ser paródia, cópia de outro- tenha lá alguma finalidade pedagógica encerrada em seu bojo, contudo, creio ser de um profundo desgosto acharem "graça" em se revelar algo assim (eu teria vergonha absoluta), que nada contribui com o engrandecimento profissional de ambos, muito pelo contrário... Fica uma nódoa difícil de apagar e que, pelo sim pelo não, borra a imagem que se deseja construir.

Já não gostava dela como intérprete nas artes, nesse momento menos ainda.

Espero que ela repense na sua conduta, mesmo que tivesse 8 anos na época, já amadurecida, e ciente que práticas cruéis devem ser desculpadas.

Andréa disse...

Nossa, que horror. Acabei de assistir. Que falta de sensibilidade.