Peta lançou essa semana um vídeo que mostra a realidade das fazendas de leite que suprem a rede Land O’Lakes. Animais vivendo em excremento, feridos, com pus caindo de suas tetas, negligenciados ... um inferno Boschiano para produzir uma substância nociva à saude humana. A única forma de parar essa abominação é tornar-se vegano, ou seja, excluir produtos animais da dieta.
Cows Left to Suffer
for Land O' Lakes..
Um comentário:
todo produtor de leite alega que não há lucro nessa atividade, contudo não cessa-a. Há algo, então concluo, muito trsite nisso: a "conta" desse não lucro recai toda nas vacas.
Para se obter lucro, em algo que não dá, deve-se economizar muiiiito em remédios, em tratamentos difersificados, em alojamentos, em baias, em forração, em condições salutares de temperatura, em ração farta e de boa qualidade, em água, em produtos de higiene e limpeza e na contratação de mão de obra que supra tudo acima.
Agora, responsabilidade e respeito aos animais não faz parte do quinhão lucro; independem de dinheiro no bolso. Faz parte daquilo que eu chamo de caráter e nesses locais abomináveis, essa palavra não consta do dicionário, ou das pessoas.
Postar um comentário