Eu encontrei esse comentário de um leitor chamado Skyguide sobre uma matéria defendendo que os lobos no estado de Michigan nos Estados Unidos sejam retirados da lista de espécies ameaçadas. Um outro leitor havia comentado que não se deveria esperar ‘até que uma criança fosse morta por um lobo’.
“Salve as crianças – matem todos os lobos. E aproveitando a oportunidade, vamos matar também todos os ursos! E matar todos os tubarões também. Leões da montanha – matem-nos! E matem todos os cães também (300 pessoas mortas por cães nos Estados Unidos desde 1979). E não esqueçam dos carros – eles matam crianças - matem todos os carros também.Coloquem seus números em perspectiva.20.000.000 de pessoas morreram em acidentes de carro mundialmente. Nos últimos 50 anos, os lobos mataram 17 pessoas mundialmente – ninguém na América do Norte.Sim, os lobos podem ser um carnívoro perigoso. Quando eu entro na SUA casa eu os trato com o respeito que eles merecem. Mas não podemos deixar um pequeno fragmento do mundo selvagem? Ou nós temos que matar e pavimentar tudo?
Um comentário:
Quanta estupidez! Terminar com tudo que mata pessoas, vão desde animais de estimação (com zoonoses e ataques) até transatlânticos, passando por escadas rolantes, portas giraórias e montanhas-russas!
Ou seja, idade da pedra total, vamos voltar ao sistema pedra lascada e barro fofo.
Comtanto a ser dito e feito em prol do planeta e suas espécies as pessoas se perdem em suas loucuras, seus rompantes esquizofrênicos e vomitam bobajada.
Postar um comentário