1 de abr. de 2009

Vídeo pernambucano mostra a face da avicultura que a indústria não gosta de mostrar

Muitos vídeos com imagens de matadouros e do processo industrial de matança de animais são feitos nos Estados Unidos. No Brasil, o vídeo feito pelo Instituto Nina Rosa, A Carne É Fraca, é a principal referência. A mais nova adição ao repertório visual de denúncia do holocausto animal vem do Recife. O curta-metragem do ativista Guilherme Carvalho, Atave - a Avicultura Escancarada mostra a realidade da produção da carne e dos ovos de galinha com imagens feitas em estabelecimentos de Pernambuco e capturadas entre dezembro de 2008 e fevereiro de 2009. Assista. Se você ainda consome produtos animais, esse vídeo vai abrir seus olhos e, espero, seu coração.


Compartilhe essa postagem

6 comentários:

Augusto Libertário disse...

Valeu Lobo, pelo comentário e por ter colocado o vídeo aqui. Não conhecia o seu blog, passarei a frequentá-lo.

Abraço,

Guilherme Carvalho
ADA Recife

loboreporter disse...

Obrigado voce, Guilherme, pelo que voce faz pelos animais. Grande abraco,
Lobo

Unknown disse...

Mito triste, vou divulgar ao máximo. Parab´rns.

Francisco Castro disse...

Olá!

Nossa! Que crueldade que se pratica com os animais, as pessoas deveriam ter mais cuidados mas infelizmente só pensam no lucro fácil não se importando com o sofrimento dos animais.

Parabéns pelo seu trabalho constante a favor dos animais. Continue assim, sendo um árduo defensor de quem não pode reagir.

Abraços

Francisco Castro

loboreporter disse...

Obrigado a todos pelos comentários, vamos divulgar essas imagens porque a imagem é um dos melhores instrumentos de educação. Abs, Lobo

Maha disse...

Adorei!!!

Você deveria enviar esse vídeo ao PETA.ORG.

Sou Vegetariano há muitos anos e inclusive fiz alguns vídeos em abatedouros no interior do estado, mostrando a crueldade sofirda pelos animais,mas infelizmente os perdi.

Abraços e visite meu blog temos algumas coisas em comum.