5 de fev. de 2009

Novo vídeo denuncia tráfico de primatas para ser usados como cobaias

Animal Defenders International publicou um novo relatório e vídeo expondo o tráfico de primatas para ser usados em experimentos cruéis, um negócio que se extende por três continentes. O filme inclui imagens feitas por um investigador dentro do ínfame laboratório Huntington Life Sciences (HLS), o alvo da organização SHAC, cujo objetivo é fechar esse que é um dos maiores laborátorios de experimentação animal no mundo.

Os primatas são sequestrados em seu habitat natural e postos em prisões minúsculas no Vietnam, antes de ter que suportar uma viagem de trinta horas em jaulas ainda mais pequenas, chegando então no laboratório da HLS na calada da noite para ser submetidos a experimentos horrorizantes.

O investigador filmou macacos amarrados em cadeiras e forçados a inalar produtos, Muitos eram deixados em gaiolas de um metro cúbico e então retirados enquanto funcionários os seguravam a força para que tubos pudessem ser inseridos em suas gargantas.

Os primatas dentro do HLS estão vivendo em imundície absoluta. O dano psicológico causado a esses inocentes os leva a mastigar seus próprios dedos; o rosto de um deles estava tão danificado que ele tinha que ser alimentado a força. Durante a investigação da Animal Defenders International, que durou um ano, 217 primatas foram mortos em apenas cinco estudos para clientes que incluem a GlaxoSmithKline (GSK), AstraZeneca e MoD.




Compartilhe essa postagem

2 comentários:

Unknown disse...

Amigo, todos sdias descobrimos as crueldades feitas aos animais, Fico realmente chocada. Bom trabalho o seu. Parabéns.

loboreporter disse...

Obrigado pelo comentario. A crueldade humana nao conhece limites, mas atraves da comunicacao nos podemos ajudar a por um fim a ela. Grande abraco, Lobo