"Alguém me perguntou se eu queria estar aqui amarrado para depois ser torturado?"
A revista Época tem uma enquete sobre vivisecção (uso de animais em experimentos 'científicos'). A enquete é acompanhada de uma entrevista com o cientista americano Michael Conn, que acusa os ativistas de direitos animais de terrorismo contra a ciência. Esse é um fato triste desse tipo de assunto na mídia, que prefere o sensacionalismo aos fatosv reais.
Ninguém nunca foi machucado por ativistas de direitos animais (os tais 'extremistas') - os únicos feridos são os animais trancados em laboratórios. E 99.99999% daqueles que são contra essa barbaridade cometida em nome de uma ciência preguiçosa, que demonstra uma má vontade incrível de buscar métodos alternativos por conta dos lucros envolvidos na indústria de cobaias, são totalmente a favor de diálogo, ética e não-violência. Imagine se por conta de algumas brigas em partidas de futebol, torcedores e jogadores fossem classificados como terrorista. O esporte já teria sido proibido há muito tempo.
A matéria inclui uma enquete onde você pode expressar sua opinião sobre o uso de cobaias. Ajude a reforçar o voto do contra e vamos enviar a mensagem que a sociedade quer ética e não a tortura de criaturas inocentes. E o voto do contra está ganhando (47% contra e 45% a favor), sinal de que esses cientistas estão fora de compasso com a opinião pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário