4 de nov de 2011

Moradores organizam protesto contra sacrifício de cavalo no RJ

Moradores do bairro Parque Maíra, em Pinheiral, no RJ, ontem protestaram em frente à delegacia da cidade  contra um ato praticado quarta feira (2), na Rua Alagoas, do mesmo bairro. 

Na tarde daquele dia, um cavalo foi sacrificado por um homem no local. Os moradores filmaram a ação e postaram na rede social Fecebook. Segundo as primeiras informações, o animal teria sido atropelado pelo trem na terça-feira (1) e ficou agonizando pelas ruas do bairro até cair na Rua Alagoas. 

Os vizinhos entraram em contato com o poder público e um homem foi até o local e disse que não seria possível fazer a remoção do animal e que teria que sacrificá-lo ali mesmo. Os vizinhos filmaram todo o procedimento que foi realizado com uma marreta e um objeto pontiagudo que foi fincado na cabeça do cavalo. O animal foi removido do local com a ajuda de uma retroescavadeira. 

O vídeo abaixo mostra o procedimento de tortura com o animal. Aviso: o vídeo é muito chocante e revoltante. Essa pessoa que mata o cavalo provavelmente é um funcionário público!


 

Postar um comentário