1 de ago. de 2011

Atriz Déborah Bloch aparece de casaco de pele na capa da IstoÉ Gente


Que decepção, Déborah Bloch de casaco de pele, se achando sofisticada por isso. Ator realmente é uma categoria com a qual não dá para contar. Eles vivem em função do seu ego e do seu narcisismo, são escravos disso, fazem qualquer coisa para dizer: “Olhem para mim! Olhem para mim!Eu sou um desesperado por atenção!” IstoÉ Gente? Isto é cruel! 

Atualização (03/08): a atriz publicou ontem (02/08) uma nota sobre o caso que foi divulgada pelo Facebook. A nota diz o seguinte: "Eu, Débora Bloch, venho por meio desse esclarecer a capa da Revista Isto É Gente, onde apareço caracterizada de minha personagem Úrsula ,da novela Cordel Encantado das 18h da Rede Globo. Esta matéria foi feita no mês de Fevereiro, durante as gravações da novela na França. Portanto eu estava vestindo o figurino da minha personagem Úrsula , uma vilã inescrupulosa. Este casaco, além de ser de pele falsa, assim como os brilhantes que a minha personagem usa, pertence ao acervo de figurinos da Tv Globo. Não me pertence, nem faz parte do meu guarda-roupa pessoal. Pessoalmente eu não me sentiria bem usando um casaco de peles verdadeiras, além de não tê-los em meu armário. Como as fotos foram feitas durante as filmagens e em fevereiro, ou seja há seis meses atrás, e só agora foram publicadas, não tive acesso a escolha das fotos feita pela revista. Porém não achei que fosse deixar qualquer dúvida de que eu estava caracterizada como a personagem da novela e não como eu mesma. O personagem pede esta caracterização que não condiz com minhas convicções, causas e valores, porém minha profissão, por muitas vezes exige que nos vistamos com figurinos e facetas, que nada correspondem ao que somos e acreditamos."



Um comentário:

Drak Druk disse...

Bem,ela explicou situação com toda boa vontade e até enfatizando que peles verdadeiras ela não possui,por ser contra seus princípios .Prefiro acreditar no esclarecimento do caso como um mal-entendido,por se tratar do vestuário da personagem e não da atriz.