15 de mai de 2018

Crivella assassina animais durante implosão do IBGE

Votem nesses evangélicos frios e desumanos! É nisso que dá!



Relato de Rosana Guerra, via Facebook:

"No domingo dia das mães,o prédio do IBGE localizado na Mangueira, foi demolido, mesmo sob protesto de protetores e ativistas da causa animal, que alegavam ainda haver vários animais dentro do edifício e nas imediações.

Nenhum protetor ou ativista era contra a demolição do prédio em questão,a preocupação era única e exclusiva com possíveis vidas que poderiam vir a sucumbir com a implosão.

Um resgatista profissional implorou para fazer uma varredura antes da implosão e o acesso lhe foi negado. Ainda assim,ele conseguiu resgatar três felinos dentro do pouco tempo que lhe foi permitido.

Essa gestão trata de forma criminosa os animais inocentes dessa cidade. O prédio foi implodido e não sabemos quantos animais foram vítimas desse ato desumano e cruel!

A prefeitura do RJ mente quando diz que todos os animais foram retirados. Há relatos de moradores e de protetores que estiveram no local e puderam constatar que muitos desses animais ainda se encontravam nas imediações. Ontem alguns sobreviventes voltaram aos escombros onde um dia antes era sua morada e mais uma vez a prefeitura usou da crueldade não permitindo que protetores os alimentasse.

Os que não morreram na implosão, com essa medida certamente morrerão de fome!!
Quem puder da lar temporário ou adotar um cãozinho ou gatinho do antigo prédio do IBGE, por favor vá até o local e salve ao menos um."


Postar um comentário