27 de abr de 2016

Elefanta morre de exaustão e calor

Via Luisa Mell:

Aliá, elefante fêmea de 45 anos sofreu um ataque cardíaco fatal após transportar turistas em um calor de 40 graus celsius.

O veterinário local concluiu que as altas temperaturas a exaustão pelo calor causaram a morte do animal. Eu tenho sim vontade de chorar, de berrar para tentar acordar a humanidade...

Não é possível que não vejam, não sintam a dor destes animais explorados até a morte no mundo todo!! E turistas paguem, financiem estas crueldades.




No Brasil não temos elefantes usados como meio de transporte, mas temos mulas, jegues, burros explorados desta mesma forma! Quem nunca viu um cavalo magro, maltratado carregando turistas abobados?

Sim, podem me xingar, dizer que sou histérica, como li em comentários de sites de notícias...

Pq enquanto eu tiver voz, enquanto eu tiver forças lutarei por eles! Gritarei para tentar acordar a humanidade...
Postar um comentário