25 de nov de 2013

Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Animais implantada no Distrito Federal

PRESS RELEASE (Via Facebook)

"Antes tarde do que nunca, segue o registro de mais esta vitória conquistada em 07/nov, depois de 9 meses de "gestação" desde a primeira reunião em que foi solicitada ao Deputado Joe Valle a criação dessa Frente na CLDF!

Queremos parabenizar toda a turma do Mandato Brasília Sustentável, principalmente os assessores parlamentares Marcos Woortmann eFrancisco Lacerda Alencar que coordenaram os preparativos de criação dessa Frente juntamente com a ativista da FALA Luciene Raguzzoni, representante da sociedade na coordenação dessa Frente Parlamentar. Parabenizamos também todas as demais pessoas ativistas da FALA.

-Frente de Ações pela Libertação Animal Brasília, da BSB Animal Proteção e Adoção, SVPI, Proanima e Anjos Protetoresdf, além de todas as demais pessoas e coletivos envolvidas em mais esta conquista do Movimento de Direitos Animais! Agradecimento especial ao DeputadoJoe Valle, presidente dessa Frente Parlamentar, por ter comprado essa ideia! Como já dizia Victor Hugo, não há nada mais poderoso do que a força de uma ideia cujo tempo chegou.

"Se nunca reconheceram a voz que os outros animais sempre tiveram, deixamos aqui a nossa palavra: AGORA ELES TÊM A NOSSA VOZ!"

FALA - Frente de Ações pela Libertação Animal

Postar um comentário