28 de ago de 2013

Mais um cavalo foi encontrado morto nas ruas de Petrópolis (RJ) neste domingo (25).


Ele é fruto da exploração de carroceiros, que usam animais para puxar carroças com turistas. Bichos sangram e desmaiam pela cidade, por exaustão, fome, maus-tratos. Turistas pagam por isso.


As questões abaixo foram enviadas ao prefeito.

- Sr. prefeito, não acha que, depois de tanta denúncia, sofrimento dos bichos e repúdio do público com o caso dos cavalos escravizados que agora está na hora de Petrópolis (RJ) proibir o uso dos bicho para diversão?

- Não seria um bom exemplo para o Brasil? E, claro, criar um santuário para abrigar os inúmeros cavalos maltratados e abandonados.

Você quer ajudar? Neste link está o contato e o telefone da prefeitura. Quem quiser, pode ligar e escrever também, mostrando que não concorda com a política local.

Texto eu enviei:


Mais um dia de encontrar uma notícia revoltante sobre animais explorados neste país. Quando é que as administrações públicas vão entender que é o que é errado e absolutamente não-regulamentável tem que ser proibido. A morte deste cavalo é do carroceiro e da prefeitura de Petrópolis que é legalmente responsável por ele.
Estou enojado e revoltado,

Antonio Pasolini
Vila Velha/ES
Postar um comentário