18 de fev de 2013

Choque, horror: monstro arrasta e mata jegue em Sergipe



Uma cena de terror, uma dor inimaginavel: Celso Ferreira, 67 anos, chocou a população de um povoado chamado Três Barras, no município de Graccho Cardoso, em Sergipe. Celso amarrou amarrou um jegue a seu veiculo, um Chevete, e o arrastou por cerca de quatro quilômetros, incluindo partes asfaltadas.

Ferreira, obviamente, é um psicopata sangue frio que merece exatamente o mesmo o que ele fez com esse pobre jegue. Na entrevista abaixo, sua esposa diz que ele não teve a intenção de matar. Claro que não: ele teve a intenção de torturar e causar dor, se houvesse morte, isso seria irrelevante para ele.

O prefeito, Cassinho de Qixabeira, inacreditavelmente mandou soltar o bandido. E desde quando prefeito pode mandar soltar alguém? Coisas de brasilsinho coronelista, mas que felizmente, pela reação indignada das pessoas locais, esta virando um anacronismo.

Segundo a matéria da ANDA, providências legais estão sendo tomadas. Esse caso merece toda a atenção do movimento pelos direitos animais – vamos colocar pressão para que esse monstro pague pelo que fez.
Postar um comentário