3 de dez de 2012

Campanha na internet para salvar 29 animais

Uma grande campanha foi iniciada esta semana para o salvamento de 29 animais que vivem em um sitio, na cidade de Camaçari/BA, e que precisam de resgate urgente devido às precárias condições que estão vivendo.

O biólogo e ativista Daniel Fernando Moura recebeu um pedido de ajuda do também ativista pelos direitos dos animais, Francisco Athayde, que herdou o sitio do pai que, infelizmente, explorava estes animais para entretenimento e agora Francisco não tem a mínima condição de mantê-los. A situação é tão grave que alguns animais estão passando fome devido a falta de pasto. Com a urgência do caso, Daniel e Francisco iniciaram esta campanha sozinhos, contando com a ajuda de todas as ONG's e amigos que puderem ajudar compartilhando este pedido.

Entre os 29 animais estão 15 mini bois e vacas, 5 cães, 1 casal de perus, 5 cavalos, 1 avestruz, 1 galinha e 1 pavão. Alguns destes animais já tem adotantes na cidade do Rio de Janeiro e por isso é necessário o transporte. Outros estão disponíveis pra adoção, de preferência no Rio/Bahia e somente para pessoas que não os explorem novamente.

Para transportar estes animais, vaciná-los e garantir todo o conforto da viagem, um valor foi estimado para que seja alcançado o quanto antes. Quem puder ajudá-los, segue o link da Vakinha. Mais detalhes e fotos deste caso estão na descrição do pedido: http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=182171

Compartilhe esta campanha e ajude a salvar a vida destes 29 animais, seja fazendo uma doação em dinheiro para o transporte ou ajudando de imediato com ração enquanto não são levados para o Rio de Janeiro!

Mais informações:
E-mail: daniel.vegan@gmail.com
Tel (11) 98143-2717

A história completa: https://docs.google.com/document/d/17ecNajg29_MqSNwKIVhWC7kfLrH8b6jsLrr8_baxZng/edit

Fotos e lista dos animais: https://docs.google.com/document/d/1x1M4LaskEl0dA4yEVrcXnlXSh6fb8ur5bE0bk3hUd3Q/edit
Postar um comentário