7 de out de 2012

Menina de 11 anos mata urso, nos Estados Unidos

O que pensar de uma família que incute em uma criança o desejo de matar? Pois esse é o caso Kaitlynn Besette, uma criança doente que precisa de um transplante de coração e fígado.

Por algum motivo essa criança definiu como seu desejo matar um urso com um tiro no coração, um gesto macabro para quem precisa de um urgentemente para viver. E daí uma organização pró-caça e pró-armas, a United Special Sportsman Alliance, resolveu garantir este desejo para essa psicopata em construção.

Eu tive um debate no Facebook onde uma pessoa disse que a menina e sua família são vítimas do especismo que nos faz ver os animais como coisas. Eu consigo concordar até um certo ponto com isso mas ao mesmo tempo eu penso: todos nascemos em uma cultura especista mas nem por isso queremos matar ursos para nos sentirmos melhor em relação às nossas vidas. Eu não partilho da idéia de que comer carne é a mesma coisa que matar um urso por prazer, apesar de achar ambos os gestos execráveis. Eu acredito que as pessoas escolhem suas morais e algumas pessoas são inerentemente más.

Assista o vídeo e me diga o que pensa deste caso.

KLTV.com-Tyler, Longview, Jacksonville, Texas | ETX News
Postar um comentário