2 de out de 2012

02 de outubro: dia mundial dos animais presos em fazendas

Hoje é dia de lembrar os animais em fazendas, que perfazem um total de 98% dos animais explorados e mortos pela crueldade humana.

Nos Estados Unidos hoje pela manhã dois ativistas foram presos quando protestavam em frente ao maior matadouro na costa oeste do país. Quando os tratores chegaram para entregar mais um carregamento de vítimas, eles encontraram a frente do local bloqueada por dois ativistas que conseguiram interromper temporariamente as operações do matadouro.

Mas nós podemos interromper permanentemente as operações em todos os matadouros do mundo adotando uma dieta vegana. É fácil assim. Se todo mundo parar de comer carne, leite e ovos, os matadouros fecharão. Pense nisso. Não existe forma mais eficiente e bela de homenagear os animais torturados diariamente pela gula humana.

Não deveriam haver animais em fazendas no mundo, apenas animais que ainda tem a possibilidade de viver livremente nos poucos habitats qua restam. Quando mais fazendas de animais escravizados, menos espaço para os onças, lobos, pássaros e milhares de mamíferos que dependem de florestas para viver.

Postar um comentário