6 de jun de 2012

‘Laticídio’ na TV choca ingleses

O Channel 4 inglês mostrou alguns dias atrás o dono de fazenda de leite matando os bezerros machos simplesmente porque eles são ... machos. Muita gente ficou chocada, mas é essa a rotina dos bezerros machos que são descartados porque não poderão ser explorados por suas tetas.

A cena na TV mostrou um empregado da fazenda atirando na cabeça dos  bebês e atraiu um número enorme de reclamações de telespectadores que ficaram chocados com o que viram.

Mas é isso que quem bebe leite financia. Não atirar sobre o leite derramado quando você apoia a indústria. É horrível de se ver? Claro, mas é mais horrível ainda tapar os olhos e fingir que nada disso acontece. É por isso que muita gente escolhe o veganismo ao invés do ovolactovegetarianismo.

Então, se você ainda toma leite, assista o vídeo e tome uma decisão. Apesar de o programa ter sido feito na Inglaterra, esse procedimento é padrão no mundo inteiro porque vaca só dá leite grávida e elas geram muito mais bebês do que os fazendeiros podem aproveitar.

 Fonte: Daily Mail





Postar um comentário