21 de nov de 2011

Website incita crueldade contra animais, mulheres, negros e gays

Mais um website está causando polêmica na internet. Um blog chamado "O Perdedor mais Foda do Mundo", escrito por um homem que se denomina Sylvio Koerich, esta semana publicou um texto incentivando a matança de outros cães e faz uma alusão ao assassino do Lobo como: "Claudio César Messias, você é nosso herói". A manchete do seu blog com relação ao caso Lobo é: "Cão imundo se ferrou, FOI TARDE!

Uma rápida inspecionada pelo website e o leitor se esbarra com uma barragem de obscenidades racistas, homofóbicas e misóginas. O tom do blog é tão exagerado que chega parecer paródia – mas mesmo que seja, ela passa dos limites e se confunde com violência real. É um caso de denúncia para as autoridades competentes.

É preciso manter a internet livre deste tipo de veneno corrompe a democracia na qual ela é baseada. Além do que, o blog quebra a lei por Incitação a Crime - Art 286 do Código Penal e faz Apologia de Crime ou de Criminoso - Art. 287 do Código Penal. 

Para denunciar, acesse Safer Net

Uma outra opção é escrever para a Polícia Federal: crime.internet@dpf.gov.br  

Verifique o website e faça a denúncia. Mas não divulgue o link por aí para não dar mais tráfego a essa lixo do que já deve estar recebendo.


  Share on Tumblr
Postar um comentário