2 de nov de 2011

Ellen DeGeneres vai abrir um restaurante vegano

A apresentadora de TV Ellen DeGeneres vai abrir um restaurante vegano em San Fernando Valley na região de Los Angeles. O cardápio será criado por Tal Ronnen, que também fez o cardápio para o casamento vegano das duas. Seu livro The Conscious Cook: Meatless Recipes that Will Change the Way You Eat, apareceu na lista do mais vendidos do jornal New York Times. 

"Conhecer o Tal mudou nossas vidas para melhor. Nós desejamos que todos pudessem experimentar sua culinária. É deliciosa e saudável ao mesmo tempo – às vezes é difícil equilibrar as duas coisas, mas não para Tal”, DeGeneres e di Rossi disseram. A decoração será feita pelo mesmo designer que ajudou Angelina Jolie e outros com seus projetos decorativos. 

Durante o verão Ellen lançou um blog vegano com dicas e receitas. Ela também apoia o trabalho de um refúgio animal na zona norte de Los Angeles. Seu interesse em comida vegana foi aceso quando ela assistiu um documentário sobre como os animais sofrem nas mãos da indústria alimentícia. 

“Eu me forcei a assistir um documentário chamado Terráqueos que contem imagens de dentro de fazendas fábricas e de laticínios. Você vê aquilo e não pode mais participar daquilo. Eu não posso ser parte de algo que envolve sofrimento. Cinquenta bilhões de animais são mortos por ano e eu acho que nós nos enganaríamos se achar que se trata de uma morte rápida. É uma realidade muito perturbadora”, ela disse. 

Fonte: Care2

Share on Tumblr
Postar um comentário