12 de ago de 2011

Em defesa das nossas florestas e do desenvolvimento sustentável

Eu não faço segredo que apoio Marina Silva sempre e estou apoiando essa campanha para preservar e melhor o Código Florestal. A campanha pelas florestas brasileiras é, sobretudo, uma campanha pelos direitos dos animais que vivem nessas florestas. 


PRESS RELEASE

A campanha #florestafazadiferença é uma resposta às ameaças que diversas ações movidas por interesses políticos vêm trazendo às florestas brasileiras. 


A Câmara dos Deputados aprovou em maio um projeto de lei (PLC 30/2011) que modifica, para pior, o Código Florestal brasileiro. Agora, cabe ao Senado Federal mudar essa realidade. Se você também é contra este projeto de lei e a favor de um bom Código Florestal, assine e divulgue a petição online. Faça parte! 

Para mobilizar mais pessoas, você pode imprimir ou fazer o seu cartaz, tirar uma foto e compartilhar nas redes sociais com a hashtag #florestafazadiferenca

O #florestafazadiferenca está também no Facebook e no Twitter, pra curtir! 

Hoje, das 10h às 11h e das 15h às 16h, vamos fazer uma grande concentração de tweets para alcançar a marca de 10 mil assinaturas. Já somos 5 mil em defesa das florestas. Para chegar a 10 mil, é só fazer o que nós, do Movimento Marina Silva, sabemos fazer de melhor: chamar +1!

Postar um comentário