26 de jul de 2011

Protetora em São Paulo precisa de ajuda com adoção de cães resgatados

Repasso email de Kátia Berni Miller, que desenvolve trabalho na favela do CorujaCoruja Z/N de SP. Para saber mais visite o blog e sua página no Facebook.


A mensagem é a seguinte:

“Estamos com 4 mocinhas. 2 que ainda restam de uma ninhadinha, pois uma delas foi atropelada(e não foi socorrida qdo ainda bbzinho) então estávamos esperando para ver se ela necessitaria de cirurgia,(embora tivesse fraturado as 2 perninhas sobreviveu e a cirurgia não se fez necessária). Estão com 3 meses, vermifugadas, vacinada e castradas, ficarão abaixo dos joelhos acho que porte médio para pequeno. Uma poodle de 7 meses, vermifugada, vacinada e castrada, foi resgatada das ruas em péssimo estado quarta passada, esta acostumada a ficar dentro de casa, muito meiga e carinhosa se adapta a outros animais, porem é um animal que necessita de cuidados como banho e tosa. Sandy com 6 meses, foi resgatada em péssimo estado das ruas, hj esta linda de viver, super saudável. Precisa de espaço pois é super elétrica, adora brincar. Está vermifugada, vacinada e castrada."

 

Ela também precisa de ração para filhotes de gato, Taxi Dog e abrigo. Existe uma ninhada de bebês que será resgatada assim que eles desmamarem. Em breve haverão fotos no blog de Kátia.


Postar um comentário