26 de jul de 2011

Coletivo V.I.D.A. precisa de ajuda

Clique na imagem para aumentar


PRESS RELEASE 

O Coletivo V.I.D.A. vem unindo esforços para impedir que a cruel prática do rodeio aconteça nas cidades de Assis-SP e Tarumã-SP desde o ano passado. 

Obtivemos resultados significativos, tais como duas ações civis públicas que resultaram em multas por maus tratos aos animais utilizados nos rodeios realizados nessas duas cidades, em setembro de 2010. Com as provas utilizadas nos processos, fizemos um vídeo educativo que objetiva mostrar que todo rodeio causa maus tratos. Nosso vídeo pode ser acessado aqui.

Precisamos no momento conseguir contato com um advogado favorável à causa (para nos aconselhar juridicamente) e um médico veterinário (que não seja comprado por peões) para nos fornecer um laudo na nossa próxima fiscalização no rodeio daqui. 

Por favor nos respondam com nome, e-mail, telefone... precisamos urgentemente destes profissionais, o rodeio acontecerá novamente em Assis, no mês de setembro (dias 8 a 11). A comissão com o nome do veterinário deve estar composta 15 dias antes (24/08). 

Repassem esta mensagem a ongs e instituições que possam nos ajudar.

Desde já agradecemos a todos. Coletivo V.I.D.A. (Veículo de Intervenção pelo Direito Animal)
Postar um comentário