17 de fev de 2011

Cão que iria ser postado vai para a adoção sexta-feira, nos Estados Unidos


Um cão misto de poodle com schnauzer de quatro meses será oficialmente posto para adoção nesta sexta-feira depois que seu tutor complicado descumpriu a regra de postar uma garantia de comparecimento até uma data estabelecida.

Um comunicado da cidade de Minneapolis disse que um sorteio em pessoa será feito por volta das duas da tarde no abrigo municipal. Cerca de 10 nomes serão escolhidos e marcados com um número. Os selecionados passarão por uma peneira e o primeiro nome retirado e considerado elegível poderá levar o cãozinho para casa depois de um procedimento rotineiro de adoção.

Stacey Champion, de 39 anos, a tutora do cão, foi acusada no começo deste mês com duas contravenções de crueldade contra animais depois que as autoridades disseram que ela tentou postar o cão para seu filho no estado da Georgia como um presente de aniversário. O cãozinho, chamado Guess, foi selado em uma caixa prioridade sem comida, água e buracos de ar.

Champion aparentemente disse ao balconista do correio que dentro da caixa havia um robô de brinquedo. Quando a caixa caiu do balcão, o balconista a abriu e encontrou o cão dentro.

Com informações da Msn.com

Compartilhe essa postagem
Postar um comentário