12 de jan de 2011

Petição: Crime contra cão no Paraná

A petição está disponível, a iniciativa foi encampada pelo Care petitionsite e já atraiu milhares de assinaturas. Assinem e mandem uma mensagem. Essa brutalidade bárbara chocou até os estrangeiros e o criminoso precisa ser punido. Validada a assinatura, virá uma resposta agradecendo. Quem não souber inglês, peça ajuda. Mas não deixem de assinar. É preciso dar um basta à covardia dos humanos com os animais.

O cão de nome Tigrão foi intencionalmente brutalizado na noite do dia 31 no Paraná. Um rapaz de 17 anos de idade, intencionalmente provocou a sua quase morte, ao jogar para dentro do terreno da casa um rojão, abocanhado pelo inocente animal. Ao que tudo indica, não foi a primeira vez que este psicopata tentou ferir este animal.

Por favor, não deixem de ler a matéria da ANDA que divulgou os fatos e de assinar a petição correspondente, exigindo a sua punição rigorosa.

É de se salientar que da última vez que tentei, através do Cadeia e com a participação de muitos, acionar o MP do Paraná no sentido de punir um crime gravíssimo, sequer obtive resposta. Sendo assim, uma expressiva adesão à petição que acabo de criar talvez nos ajude nesta nossa nova tentativa de fazer com que as autoridades de fato cumpram com seu dever: o de fazer as leis neste país.

Link da matéria da ANDA:

Petição:

Compartilhe essa postagem
Postar um comentário