13 de jul de 2010

The Love Food: mais uma parada gastronômica vegana na web em língua portuguesa

Mais um blog de comida vegana merece nossa atenção. The Love Food, mantido pela portuguesa Maria de Oliveira Dias, traz receitas e fotos de dar água na boca.



“O que decidi fazer foi desenvolver um projeto de apresentação da culinária vegana como sei que ela pode - e como acho que ela deve - ser: simples, acessível, fácil de pôr em prática, capaz de conduzir a resultados deliciosos que poderão não só ajudar muitos veganos a conseguirem cozinhar e comer melhor, mas que poderá também desmistificar alguns mitos e idéias erradas sobre veganismo e culinária vegana”, diz Maria.

Ela diz que percebeu que muitos veganos e que muitas pessoas que ainda não são veganas encontram imensas dificuldades práticas quando chega o momento de prepararem não só as suas refeições do dia-a-dia mas também pratos especiais, bolos e sobremesas para ocasiões especiais. “Muitas pessoas encontram dificuldades que realmente não existem e que muitas vezes estão associadas a mitos do veganismo que são errados e impedem muitas pessoas que ainda não são veganas de passarem a sê-lo, uma vez que acreditam que dar esse passo é extremamente complicado”, ela acrescenta.

O blog inclui também receitas sem glúten e para diabéticos.

Visitem: http://thelovefood. blogspot. com

Compartilhe essa postagem
Postar um comentário