1 de jun de 2010

Discussão em Bagé sobre comercialização de animais

A mensagem abaixo me chegou via Orkut, por isso a repasso na íntegra. Não esqueça de votar na enquete do Jornal Minuano (barra direita da página principal).

"A briga está mais acirrada em Bagé (contra a lei que regulamenta a comercialização de animais).
Veterinários da cidade, e um grupo da universidade, estão "preocupados" que esas medidas vão levar à extinção de raças, e mesmo de animais de estimação.
Por favor, abram a página do jornal Minuano e participem da enquete. A opção pelo livre comércio (daqueles que vendem animais de raça a 100,00) está vencendo por 70,79% a 29,21%)
Não deixem, também, de mandar uma mensagem, pode ser curtinha (deve ser) para o e-mail redacao@jornalminuano.com.br
O outro jornal da cidade é a Folha do Sul:
jornalismo.folhadosul@gmail.com
Precisamos reforçar a campanha que fizemos escrevendo para o prefeito... Ele ficou bem impressionado, chamou o pessoal do núcleo para dizer que estavam chegando e-mails de apoio a lei, vindos de várias cidades...
Quem ainda não escreveu, por favor, escreva. Podem mandar para o prefeito com cópia para os outros. Repassem para seus conatos...
Prefeito Luis Eduardo Colombo- duduprefeito@bage.rs.gov.br
Vice-prefeito-Fico - vicefico@bage.rs.gov.br
Secretaria de saude Valeria- smsma@alternet.com.br
Não podemos esquecer que qualquer retrocesso é prejudicial a todos (mesmo de outras cidades). Vamos fazer o que está ao nosso alcance e ajudar a não derrubar a lei. Tivemos informações que alguns vereadores estão mudando de idéia e querem revogá-la... o prefeito vai precisar de apoio para segurar essa."

Compartilhe essa postagem
Postar um comentário