15 de abr de 2010

Santuário Terra de Gaia no Espírito Santo precisa de ajuda


Esse é o primeiro santuário do gênero no Espírito Santo e qualquer ajuda para custear as obras necessárias serão benvindas. Segue um pequeno texto sobre o santuário e um link com mais informações sobre como ajudá-los. Mais uma iniciativa muito louvável pelos animais.

“Criado em outubro de 2009 e reconhecido pela Superintendência do IBAMA/ES, o Santuário Terra de Gaia é um mantenedouro da vida animal doméstica e domesticada, selvagem e silvestres de espécies que não dispõem mais de um lar nem condições de ser reintroduzidas na natureza.
O Santuário Terra de Gaia é uma iniciativa pioneira no estado do Espírito Santo no acolhimento de todos os tipos de espécies vítimas do abandono e negligência de seus donos e de maus tratos, crueldade e violência praticados pelo tráfico de animais, indústria de entretenimento (circos e rodeios), laboratórios das indústrias farmacêutica e cosmética e biotérios de faculdades de ciências biomédicas.
Santuário é um espaço de acolhimento, guarda e proteção da vida animal sem fins lucrativos. Seu objetivo não comporta qualquer tipo de exposição ou exploração de imagem das espécies protegidas, salvo visitações estudantis de caráter educativo.”


Compartilhe essa postagem

Postar um comentário