27 de mar de 2010

Alerta do leitor: O Rio Capibaribe está manchado de sangue, literalmente

Eu recebi um email do leitor João Áspora sobre a matéria de TV que mostra o Rio Capibaribe manchado de sangue de um matadouro. Ele escreveu:

"O principal rio que corta a cidade do Recife, e um nos principais do estado, há muito tempo já não era azul, nem mesmo verde.

Mas hoje, ficamos sabendo que ele foi tingido de uma cor bem diferente do que se podia imaginar. Vermelho! E sequer foi tinta o que foi derramado. É sangue o responsável por essa mudança.

Imaginem a quantidade se sangue necessária para tingir um rio. Como se já fosse pouco impressionante imaginar essa quantidade, imagine esse derramamento acontecendo todos os dias, em todas as cidades de Pernambuco e do Brasil.

Eu sou o único a me assustar com isso?!"

Não, João, você não é o único a se assustar com isso. É aterrorizante o fato da prefeitura não fazer nada para não prejudicar o abastecimento de carne. Esse tipo de indiferença ilustra bem o poder que essa indústria suja exerce sobre nossos governantes. Isso demonstra mais uma vez que ser vegano é a única ferramenta que temos para acabar com esse holocausto. Um vegano a mais são dezenas de animais a menos sendo destruídos nessas câmaras de tortura.






Compartilhe essa postagem

Postar um comentário