20 de jan de 2010

Palestra com Rynn Berry em SP

O VEGETHUS Consolação receberá no próximo dia 21 de janeiro, quinta-feira, às 19h30, o historiador norte-americano, Rynn Berry, que ministrará a palestra "A vida vegetariana de Leonardo Da Vinci".

Durante a palestra gratuita, serão abordados os detalhes da vida vegetariana do gênio Leonardo Da Vinci, precedido por uma dramatização que ilustrará alguns de seus pensamentos. Após a apresentação, será oferecido um jantar opcional, no qual o historiador estará disponível para conversar e tirar dúvidas dos presentes.

Rynn Berry é autor de diversos livros sobre vegetarianismo, entre eles o famoso The Vegan Guide to New York City (Guia Vegano de Nova Iorque), no qual ele avalia mais de 100 estabelecimentos vegetarianos na cidade, além dos livros "Food for the Gods" e "Famous Vegetarians and Their Favorite Recipes", entre outros títulos. Algumas de suas obras já foram traduzidas para oito línguas. Em suas pesquisas, ele estuda grandes nomes da história antiga e moderna que foram e são defensores do vegetarianismo, desde Pitágoras até personalidades do esporte como Carl Lewis.

Essa é a quarta vez que Rynn Berry apresenta suas palestras no VEGETHUS, que, segundo ele, figura como um dos melhores que conhece em todo o mundo.

Após a palestra, será oferecidoserviço de jantar (opcional), durante o qual o palestrante estará presente para conversar com o público.

Para visualizar a imagem de divulgação, acesse: http://www.vegethus.com.br/img/eventos/rynnberry.jpg


Compartilhe essa postagem
Postar um comentário